IMG_4634 (1)
5
1
8
mario
12
2
heman
1-1
8
harley
elvis
16
6
StarWars
frozen

  QUADRO 3D  -  SHADOW BOX  -  DIORAMA  

logo 3dbox.png

POLÍTICA DE TROCA

A 3DBOX utiliza matéria prima de alta qualidade para a fabricação de seus produtos, primando pela satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade, a empresa tem sua política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

troca.jpg

Devolução por Arrependimento / Desistência: 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: 

 

  • Comunicar através do e-mail 3dboxbr@gmail.com a intenção de devolução.

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;


Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da desistência, o nome, CPF e a data da devolução.

Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação: 

Se ao receber o produto, você constatar defeito de fabricação e resolver devolvê-lo ou trocá-lo, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:

 

  • Comunicar através do e-mail 3dboxbr@gmail.com, relatando o defeito de fabricação e anexar fotos do produto em questão.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

  • O produto será analisado e reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente; 

  • Caso se constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento, sem incorrer custos adicionais ao cliente; ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão; 

  • A     3DBOX se isenta da troca ou conserto do produto que sofrer avaria por mau uso ou que estiver em desacordo com as orientações fornecidas por nós. 

  • Nos casos de defeito de fabricação ou dano durante o transporte o frete é por nossa conta.

Cadastro do Endereço de Entrega Errado: 


É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso. No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós. Para que ocorra o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço. 

 

Demais Casos, ou Casos Especiais: 

Solicitamos que entrem em contato conosco via e-mail 3dboxbr@gmail.com ou pelo WhatsApp (19) 98196-9537 para que possamos analisar o caso de forma pontual e procedermos da melhor maneira possível.